segunda-feira, 23 de agosto de 2010

500 do Palestra

As vezes tento me lembrar qual foi meu último ídolo no futebol , procuro nas minhas memórias mais antigas e vejo que destes 25 anos que acompanho meu eterno palestra , só existe dois nomes em que realmente podemos usar a grafia ÍDOLO, é lógico que todo palmeirense tem o DIVINO Ademir da Guia eternamente em seu coração , eu não o vi jogar , mas segundo relatos de todos que o viram , e que podemos ver um pouco no fime Um Craque Chamado Divino , era um jogador sem igual .
Mas o tempo foi passando o futebolo mudando , e os craques começaram a ficar escassos , imaginem os idolos , jogadores que não tinham e ainda não tem o minimo respeito pelos clubes onde passam.
De repente surge um goleiro sem nenhuma pompa vindo do interior de São Paulo (Oriente), e desembarca no meu Palestra (graças aos Deuses do futebol), foi atingindo a titulariedade aos poucos , mais acima da titulariedade foi atigindo os corações palestrinos e trazendo de volta a tal história do idolo , começaram as conquistas , também houveram falhas ,vitórias e derrotas , lágrimas de alegrias ,de dor, de tristeza ...mas acho que as lágrimas que nós palestrinos mais temos medo, é de saber que estamos próximos de ver o fim da carreira de uma verdadeira lenda do futebol ....mas independente do fim da carreira você estará eternamente nos nossos corações e mentes .
POR ISSO AGRADEÇO ETERNAMENTE DE TER ACOMPANHADO A CARREIRA DESTE VERDADEIRO SANTO DO NOSTRO PALESTRA ....MINHA GRATIDÃO ETERNA :


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARCOS OBRIGADO E PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Assino embaixo, concordo plenamente...
    ...E chupa Rogério Ceni...
    BAMBI!!!

    ResponderExcluir