quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beautiful


Muita coisa muda com o tempo, algumas pra melhor outras infelizmente pra muito pior. Os valores com certeza mudaram para pior.
Não sei bem se isso é de hoje, mas se dá muito valor à pessoa que ganha mesmo jogando sujo do que a que joga limpo e nem sempre ganha.
Vale mais quem ludibria o vendedor de doce pegando um troco maior do que devia, do que quem avisa o erro. Vale mais aquele que “pega” várias mulheres ao mesmo tempo, do que aquele que se propõe a conquistar uma só.
E o que mais me impressiona é que vale mais, se acha mais atitude em olha na cara de alguém pra dizer “Vai tomar no cu”, do que alguém que te olha nos olhos pra te dizer que gosta de você.
Me parece que hoje não existe maior sinal de fraqueza que uma pessoa pode externar é demonstrar que gosta de alguém que não seja uma familiar. Você é um besta se chega a ponto de se declarar, você é um completo idiota. “Nunca se faz isso” dizem.
Hoje, tem mais atitude, pra mim, aquele que não tem esse medo de dizer o que sente. Dizer o que pensa, sem pensar o que diz, não é questão de coragem e sim de burrice.
Mas pelo que parece esse tipo de pensamento vaio pra ficar, vamos ter que nos acostumar que coisas bonitas estão em vitrines não no que a gente sente, o que sentimos deve ser ruim ou idiota.
Alias todos nós sabemos que devemos nos defender de tudo e de todos, antes mesmo de sermos atacados.


See Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário