segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Felipão

Então pessoal , o tal de Jupo ai referido pelo nosso amigo TETE, é este que vos escreve, espero que possamos colocar coisas interessantes (ou nem tanto) .mas teor etilíco nunca irá faltar
E pra começar a dar os pitacos em um dos temas que tenho certeza que nenhum homem gosta ; FUTEBOL, e como bom palmeirense que sou , gostaria de externar todo o meu apoio ao Mestre Felipão, e avisar que como todos estão perguntando qual o prazo que a torcida do palmeiras vai dar antes de pegar no pé dele, ja respondo por mim, até o final de 2012 !!!!!!!!Tanto porque será o final de seu contrato e o fim do mundo também!!!!(aproveitem para colocar as loucuras em dia).
Por isso afirmo a todos voces , e depois podem me cobrar , Felipão conquistará muita coisa no Palmeiras!!!!!


Bjos , abraços e muita cerveja.

19 comentários:

  1. Assino embaixo...
    por enqnto!!!
    Will

    ResponderExcluir
  2. Sem chances no Brasileiro...
    Eliminado na Sulamericana...
    Q bosta!!!

    ResponderExcluir
  3. Calma ,vamos reverter aqui no Pacaembu!!!!

    P.s. O Armero é ruim demais...

    ResponderExcluir
  4. o felipão devia ter ido pra seleção !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mulheres por favor comentem só sobre o q entendem!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Calma o Palmeiras vai ser campeão de alguma competição, mas no ano que vem !
    Cha cha cha cha eu acredito !!!

    ResponderExcluir
  7. Ontem o time , jogou muito mal , mas se lembrarmos na primeira passagem do Felipão pelo nostro palestra , o time também oscilou bastante , então creio que as coisas vão melhorar ...e não vou cometer a besteira de escrever que nao pode ficar pior , porque pode sim !!!!rsrs

    ResponderExcluir
  8. Walter:
    O time oscilou e era muito melhor q esse, isso é o q me preocupa
    Jennifer:
    Um bom texto sobre futebol ñ te faz a Renata Fan...

    ResponderExcluir
  9. olha , sinceramente eu acho que vcs dois nem sabem o que quer dizer OSCILOU ...

    ResponderExcluir
  10. Ai willian acho que as meninas estao querendo denegrir nossa imagem de anos e anos futebolistico ...e outra até podemos nao saber o que significa o verbo oscilar, mas ficou com um ar intelectual...ficou....bonito ....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Cara...elas lutaram por isso, direito iguais.
    Infelizmente essas ai só estão usando o direito de falar besteira...
    Queria perguntar pra grande entendora sobre o jogo Palmeiras x Gambá no Paisandu...
    rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs
    sem comentários

    ResponderExcluir
  12. ñ q mulher ñ entenda de futebol...
    vc ñ entende!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir